domingo, 31 de maio de 2009

gordura...açucar e mais gordura!!

Desde quinta-feira que não tenho tido tempo para escrever...e confesso que desde sexta-feira que so faço erros e mais erros...

Sexta:
Não tomei peq almoço...acordei outra vez tarde..
Almoço: massa com NATAS e atum
Lanche: copo de leite
Jantar: salada
Depois do jantar fui dar uma volta a feira medieval e estava lá a minha perdição...não consegui mesmo resistir...
Sobremesa: Crepe com açucar e canela!!!
Ceia: nada...o crepe ocupou o estômago por muito tempo!!
Exercicio andei 2 kilometros e dei voltas e mais voltas na feira medieval...deve contar para exercicio!
+ 1,5 l de agua

Sábado..nem vale a pena falar foi mesmo do pior (aniversário de criança amiga)
Peq almoço: leita
Almoço: hamburguer (daqueles feitos no talho saudáveis) + 1 rissól misto...
Lanche + jantar + ceia: Sinceramente nem sei...comi tanto, mas que me lembre:
2 croquetes
1 rissol daqueles grandes misto
Um jesúita miniatura
2 brigadeiros mais pequenos que os normais (pelo menos)
Pão de alho
Acho que de comida foi mesmo so isto, o pior foram os refrigerantes:
2 copos de Ice Tea
2 copos de coca-cola
1 copo de seven-up
0 copos de agua...
Provavelmente comi mais coisas mas sinceramente não me lembro...e ainda bem!!!


Hoje:
Não tomei peq almoço...
Almoço: 2 colheres do sopa de arroz + hamburguer (igual ao de ontem) + rissól igual ao de ontem também..
Lanche: ainda não comi, mas o meu namorado trouxe pasteis de Belém de Belém ;)...não lhe posso fazer a desfeita!!!
Jantar: Ainda não comi...mas vou comer de certeza algo MUITO saudável e de preferência com menos de 100 calorias...
Ceia: Espero que algo saudável também...
Exercicio, se conduzir durante 3 horas servir de exercício!!!


Lá se foi a minha dieta...amanha é dia de pesar...espero não ter estragado tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário